Você está agora em:

 

 

 

PARCEIRO

Blog Mães e Filhos

Rosa & Blue

 

Serviço ao Cliente

Frete
Trabalhamos diretamente com os correios, para garantir a entrega rápida e eficiente de suas compras. Oferecemos as opções de SEDEX e PAC.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa, mas chegam normalmente entre 1-3 dias úteis a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O prazo de entrega varia conforme as localidades de destino da remessa, mas chegam normalmente entre 3-5 dias úteis a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Tanto o Sedex como o Pac permitem a rastreabilidade desde a postagem até a entrega.

IMPORTANTE: haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Caso o cliente não tenha buscado a sua encomenda neste prazo e a mesma seja devolvida a nossa pronta-entrega, não nos responsabilizamos pela re-postagem.
Política de Privacidade e Segurança
A Voluspa tem o compromisso de proteger a privacidade dos seus clientes. Por isso, as informações que você nos confia são utilizadas, exclusivamente, para facilitar a prestação de serviços e personalizar o seu atendimento. Não vendemos, alugamos ou compartilhamos seus dados com terceiros.
Os seus dados pessoais fornecidos são importantes para que possamos conhecê-lo melhor e oferecer-lhe serviços, produtos e informações direcionados. Essas informações são armazenadas na nossa base de dados, possibilitando um melhor relacionamento com os nossos clientes. As informações são utilizadas somente por nossa empresa e têm a finalidade de facilitar as suas compras futuras e a sua navegação pelo site.
Nós não divulgamos ou comercializamos os seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas através de mútua confiança na nossa empresa e que nos cabe respeitar sua identidade.As suas informações são utilizadas somente por nós, para finalidades como conferir o pedido, facilitar preenchimento de pedido, fazer análise de perfis e estatísticas, melhoria das operações do site e envio de conteúdo, comunicados, materiais promocionais e informações que pode cancelar a qualquer momento.
A suas informações são armazenadas em computadores seguros, a fim de que elas sejam mantidas inacessíveis por outras pessoas. Para garantir a sua privacidade e segurança, não divulgue sua senha a terceiros. Para saber mais sobre segurança, por favor leia o texto acima.
Reservamo-nos o direito de alterar a nossa Política de Privacidade, caso haja necessidade, mas comprometemos-nos a divulgar, neste mesmo espaço, qualquer mudança.
Trocas e Devoluções
Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 7 dias. Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados de etiquetas, tags, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção, pontas de estoque e brindes.

Leia os procedimentos abaixo quando necessário:

Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado caso se verifique:

1) Defeito no Produto

Defeito ou Avaria - notifique imediatamente o nosso escritório, através de e-mail ou telefone, para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 7 dias após recebimento do produto.

Em qualquer caso, será necessário que nos devolva o produto acompanhado da etiqueta na peça, tags, quaisquer acessórios e na embalagem original.

2) Insatisfação

Caso o cliente sinta-se insatisfeito com o produto, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo máximo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta e tags. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou até mesmo devolução de seu dinheiro, menos o frete.

Efetivação da Troca

Após o contato inicial com a nossa Central de Atendimento enviaremos os procedimentos e informações necessárias para se fazer a troca ou devolução do seu dinheiro. O pagamento do frete referente ao retorno do produto é de responsabilidade do cliente.

A troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. Enviaremos novo produto após essa análise. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez . Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo não poderá ser devolvido.

ATENÇÃO: produtos devolvidos sem o procedimento adequado serão reenviados ao cliente pela empresa.

Cancelamento da Entrega

Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

- Não aprovação da compra pela entidade administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a nossa empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Não pagamento do depósito bancário. Caso o valor não seja depositado até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já existentes. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Pedidos, Como Comprar
Todos os pedidos serão processados assim que o pagamento for efetuado. O processamento consiste em identificar os produtos comprados, embalar individualmente os mesmos, empacotar e providenciar as informações de remessa. Esse processo poderá levar até 48 horas e não deverá ser contado como tempo de frete.
Na hora da compra, é imprescindível que você encontre facilidade e segurança no processo. Por isso, criamos um sistema de compras objetivo e de fácil utilização. Confira!Você pode escolher o produto, antes da compra, de diferentes maneiras. A primeira, e mais fácil delas, é escolhendo uma das categorias que se encontram à esquerda da sua tela ou na opção de menu Produtos na barra principal. Clicando em "Masculino", por exemplo, será possível escolher a faixa etária (Bebê, Infantil, Juvenil ou Adulto). Uma lista de produtos disponíveis lhe será fornecida. Para obter mais informações sobre o item desejado, clique nele, onde é possível ver-se diferentes imagens e ainda ler a descrição completa do produto escolhido. Outra maneira de encontrar-se um produto, e chegar mais rápido ao que se deseja, é usar o sistema de "Buscar...". Para isto, digite a palavra a pesquisar na caixinha no alto à esquerda ao lado da lupa e clique no botão "IR".
Para facilitar ainda mais a escolha, colocamos diversos produtos em destaque na página principal. Esses produtos são visualizados assim que você entra no site, e são alterados com frequência, baseado nos novos produtos catalogados no mês, para que você encontre sempre opções de preço e produtos diferenciados. Se desejar comprá-los ou conhecer mais sobre eles, basta clicar nas imagens dos produtos, ou na descrição sublinhada abaixo das imagens.
Produto escolhido, vamos à próxima etapa. Agora, basta selecionar a Cor e Tamanho e clicar no botão "Adicionar ao Carrinho". Uma nova página aparecerá onde você deverá informar a quantidade de produtos que deseja adquirir, se diferente de 1 unidade. O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso do(s) produto(s) e também com o local da entrega. Clique no botão "Cotar" para calcular o seu frete.
Caso deseje adquirir outro item, clique no botão "Continuar a Comprando" e repita o mesmo procedimento.
Se preferir finalizar seu pedido, clique no botão "Fechar Compra", situado no canto superior da terceira barra à direita. Neste momento você deverá se logar ao nosso site, se já for cliente de nossa loja, seguindo a opção "ENTRAR". OU se for novo cliente seguir a opção "REGISTRAR-SE". É importante salientar que todos os campos com asterisco vermelho são obrigatórios.
Caso necessite entrar em contato conosco envie email para voluspa@bol.com.br e utilize sempre o número do pedido presente na sua confirmação.
Pagamento, Preços e Promoções
É nossa intenção oferecer a maior variedade possível de formas de pagamento para sua conveniência. Aceitamos todos os principais cartões de crédito via PagSeguro(com parcelamento), boleto bancário e também depósito e/ou débito bancário bancário nos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC e Banrisul.
Se você efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Débito Bancário, seu pedido estará completo e processaremos sua encomenda o mais rápido possível, no máximo em dois dias úteis. Sua compra ficará reservada e segura na nossa loja por um período máximo de 8 (oito) dias, a fim de que você tenha mais tempo e comodidade para efetuar o depósito ou boleto bancário. O envio das mercadorias será realizado no prazo máximo de dois dias seguintes à data da confirmação do recebimento do pagamento. Compras cujo pagamento não seja efetuado neste período serão automaticamente canceladas.
Procuramos sempre oferecer mercadorias a preços justos, e estamos sempre fazendo promoções e oferecendo cupons de desconto a nossos clientes mais fidelizados. Não faltará oportunidades de você usufruir de nossos descontos e promoções, que acontecem pelo menos uma vez por mês!
Visualizando Pedidos
Para visualizar seus pedidos clique em "Minha Conta". Faça seu login. O painel à esquerda oferece várias opções de gerenciamento de conta, inclusive a opção "Meus Pedidos", onde você poderá visualizar pedidos em andamento e pedidos passados.
Atualizando Informações da Conta
Para atualizar suas informações cadastrais primeiramente faça login no sistema clicando na opção "Entrar". Após logado, clicar na opção "Minha Conta". O painel à esquerda oferece várias opções de gerenciamento de conta, inclusive a opção "Informações de Conta", onde você poderá modificar seus dados cadastrais, bem como alterar sua senha.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Twitter Pinterest Instagram GooglePlus

PagSeguro e Correios

 
Contato
(41) 3906-0499
voluspa@bol.com.br